Acesso ao portal Entrar

Sem registros de noticias.

CALENDÁRIO ACADÊMICO

ESTRUTURA

• Dispomos de uma quadra esportiva onde são realizadas as aulas de educação física e determinadas práticas esportivase recreações, como por exemplo, jogos de basquete, tênis, vôlei, futsal entre outros.

Esporte / Lazer

• O laboratórios de Informática têm a missão de apoiar aos alunos oferecendo um ambiente favorável para sua formação acadêmicas. Todos os computadores possuem acesso a internet, com excelente velocidade.

Laboratório de Informáticar

• É fundamental que a infraestrutura da sala de aula seja equipada com bons conhecimentos do professores e educandores; que o espaço seja aberto para a circulação do conhecimento; que o professor seja o ponto de desequilíbrio do pensamento dos alunos.

Sala de Aulas

• A secretaria e diretoria do Colégio & Curso Senhor do Bomfim auxilia os professores e educadores nas mais diversas tarefas, da recepção de pessoas à marcação de compromissos, bem como o tratamento de demandas especiais advindas dos diretores.

Secretária / Diretoria

ANIVERSÁRIANTE DO MÊS

Sem registros de aniversáriantes.

PRÊMIOS

Esportes: taças, medalhas e troféus. Modalidades: Tae-Kwon-Do, Futsal. Participação no campeonato estadual de Banda Musical (Fanfarra).

GINCANA ESCOLAR / FOTOS

A gincana escolar são sempre momentos lúdicos onde é possível exercitar competitividade, espírito de equipe, planejamento e empreendedorismo. É bom lembrar que não há gincana como a nossa, porque não há colégio como o nosso. Consiste em um dia de aula diferenciado, no qual os estudantes vêm para a escola participar de diferentes atividades e provas, dando-lhes condições para interagirem e socializarem-se com os demais participantes.